Perguntas frequentes

Contratação da assinatura

A idade mínima para a contratação é 14 anos.
A idade máxima para a contratação do plano é 65 dias e 364 dias, ou seja, até um dia antes de completar 70 anos.
Não perde, você pode continuar usando o produto até decidir cancelar.
Sim, você pode fazer a compra de outro plano fazendo o pagamento todo mês pela sua Conta Zap, mas o preenchimento do formulário de assinatura deverá ser com os dados dela.
A carência do plano é de 24h, ou seja, se comprou hoje às 8h amanhã às 8h já poderá usar.
O plano não tem fidelidade, por isso você pode cancelar a qualquer hora.

Cancelamento da assinatura

Pode sim. Exemplo: Se a data de pagamento do seu plano é todo dia 10 e você pede o cancelamento no dia 11, você terá mais 29 dias para usar.

Desconto em farmácia

É só mostrar sua carteirinha virtual, um documento com foto e a receita médica (caso deseje desconto mínimo de 50% para genéricos) no balcão da farmácia da nossa rede credenciada.
Assim que você fizer a assinatura do seu plano, já enviaremos no seu e-mail a carteirinha virtual.
Sim, existem. O limite é de R$300,00 de desconto mensal.
Esse desconto é concedido para remédios genéricos com receita médica.
É só mostrar sua carteirinha virtual e um documento com foto no balcão da farmácia.
Essa cobertura possibilita a aquisição de medicamentos com descontos entre 10% (dez por cento) e 60% (sessenta por cento) sobre o PMC – Preço Máximo ao Consumidor.
Não, esse valor poderá ser concedido no balcão da farmácia credenciada, para remédios com ou sem receita.

Vídeo Medicina

Não tem limites de consultas, ou seja, você pode se consultar sempre que precisar.
Você poderá ser atendido por médicos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêuticos e educadores físicos.
O atendimento com o médico (clínico geral) é 24h e 7 dias por semana.
Ligue para nossa central, no 0800 941 5875 e escolhe 1 para falar com o médico e demais opções para falar com os especialistas.
Como os médicos e especialistas atendem sempre em “plantão”, não é possível fazer agendamento prévio.
Qualquer sintoma será avaliado pelos nossos profissionais. Os mais comuns são:
  • Gripe e resfriado
  • Febre
  • Dor de cabeça
  • Desconforto abdominal
  • Náusea e vômito
  • Dor de garganta e ouvido
  • Dor lombar
  • Picadas
  • Dor ou infecção nos olhos
  • Sintomas urinários
  • Alergias e lesões
  • Dificuldade respiratória
  • Feridas e queimaduras

Telemedicina

Não precisa, é só ligar e já será direcionado.
Em qualquer tipo de situação, mas as mais comuns são:
  • Urgência e emergência;
  • Período de jejum;
  • Preparo para exames;
  • Indicação de especialistas;
  • Instrução em situações adversas;
  • Qualidade do sono;
  • Dúvidas sobre diagnósticos e exames.
Em qualquer tipo de situação, mas as mais comuns são:
  • Fatores “biopsicossociais” relacionados e a ocorrência de agravos à condição desencadeadora do contato;
  • Fatores familiares de risco que impactam no estado emocional;
  • Agentes químicos e sua eventual intervenção;
  • Avaliação de estresse e orientação personalizada;
  • Hábitos e estilo de vida;
  • Encaminhamento para psicólogo;
  • Entre outros.
Os casos mais comuns são:
  • Abuso e violência doméstica;
  • Relacionamento familiar e separação;
  • Assaltos e agressão;
  • Aquisição de tratamento e aparelhos para reabilitação;
  • Procedimentos, trâmites e documentação necessária em falecimentos.
Os casos mais comuns são:
  • Alimentos, armazenamento e preparação;
  • Alimentação para cada fase da vida;
  • Qualidade alimentar;
  • Fatores familiares de risco;
  • Informações nutricionais;
  • Alimentação da mulher na gestação, amamentação e menopausa;
  • Alimentação para esportistas;
  • Dicas nas patologias mais comuns
Os casos mais comuns são:
  • Benefícios em realizar atividades físicas;
  • Sugestões diversas para sair do sedentarismo.
  • Atividades físicas existentes
  • Indicação da atividade a ser adotada;
  • Condições para a prática de exercícios;
  • Tipos adequados de calçados, roupas e acessórios;
  • Dicas para um melhor condicionamento físico.

Odontologia de urgência

É uma Assistência exclusivamente para atendimento da Urgência Odontológica de baixa complexidade, sendo relacionado ao alívio de dores e fratura (quebra) dos dentes.
Estão inclusas na assinatura os seguintes serviços:
  • Radiografia Periapical (cód. VRPO 210)
  • Radiografia Interproximal – Bitewing (cód. VRPO 220)
  • Pulpotomia (cód. VRPO 710/2100)
  • Pulpectomia (cód. VRPO 2140)
  • Exodontia de Dentes (cód. VRPO 730/5010)
  • Restauração de ionômero de vidro
  • Restauração com Resina Fotopolimerizável Classe III
  • Curativo de Demora (cód. VRPO 2220)
  • Manutenção do Tratamento Cirúrgico (cód. VRPO 3240)
  • Coroa Provisória – somente anteriores (cód. VRPO 4090)
  • Exodontia de Dentes a retalho (cód. VRPO 5020)
  • Exodontia de raiz residual (cód. VRPO 5030)
  • Drenagem de abscesso intra e extra oral (cód. VRPO 5310)
  • Suturas Simples de Face (cód. VRPO 5430)
É só ligar na central, informar qual o problema e então você receberá um profissional em sua casa ou então direcionado ao consultório mais próximo de sua residência.
Caso precise de um atendimento de urgência, ligue para a Central de Relacionamento no 0800 941 5875 e escolha a opção 7, para urgência odontológica.
Os atendimentos são feitos 24h por dia, 7 dias por semana.
Não tem limite, ou seja, se precisar de mais de um atendimento no mesmo mês, é só ligar!
Nesse caso o dentista fará uma prescrição para você.
Temos dentistas em todo o Brasil! Mas não se preocupe, pois mesmo se não tiver um consultório em sua cidade, o profissional vai com um consultório móvel até você.

Desconto em consultas e exames

Você assinante do Ôn Vida+ conta com uma rede de clínicas e laboratórios espalhados em todo o território nacional com descontos de 20% a 80%!
Basta ligar para a Central de Relacionamento no 0800 022 4073 para descontos em consultas e exames.
É muito simples, veja os passos:
  • Você entra em contato com a Central solicitando agendamento.
  • A Central confirma os dados pessoais, a especialidade desejada e a data e horário de preferência, registrando a solicitação de agendamento de consulta ou exame.
  • No prazo de 48 horas localizamos as clínicas mais próximas do cliente e enviamos as opções com valores e o desconto concedido para escolha pelo beneficiário, por telefone, WhatsApp ou e-mail.
  • Enviamos a guia de encaminhamento.
  • Você vai à consulta agendada e realiza o pagamento direto na clínica ou laboratório.
Os valores são variados, depende de cada consulta/exame, mas os descontos são de descontos de 20% a 80%.
A forma de pagamento depende de cada consultório ou laboratório, mas quando você ligar para agendar, o nosso atendimento poderá tirar essa dúvida.
Nossa rede credenciada atende mais 95% das patologias, sendo todos os tipos de especialidades e laboratórios como Dasa, Fleury, Labs A+, entre muitos outros.

Morte Acidental

Ligue para nossa Central de Relacionamento nos números: 4003 3355 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 881 3355 (Demais regiões).

Invalidez permanente por acidente

A indenização é paga de acordo com a gravidade da invalidez, que pode até chegar a R$10.000,00. Consulte a tabela dos valores nas Condições Gerais clicando aqui
Ligue para nossa Central de Relacionamento nos números: 4003 3355 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 881 3355 (Demais regiões).

Serviço de auxílio funeral

Esse serviço é válido para mortes naturais ou acidentais.
É simples, é só ligar no 0800 770 4369 e escolha a opção 01 para solicitar o serviço de assistência funeral ou pedir reembolso pelos custos de serviços contratados (até o total de R$5.500,00).
Sim! Nesse caso você terá reembolso de até R$ 5.500,00.
É muito simples, é só ligar no 0800 770 4369 e escolher a opção 01, onde você será orientado sobre todas as notas e documentos necessários para comprovação, e então receber o reembolso do valor (até no máximo R$ 5.500,00).

Sorteio

Todos os meses você estará concorrendo a R$ 5.000,00.
O início de vigência do sorteio se dará a partir do 2º mês subseqüente ao início de vigência do contrato de seguro.
Os sorteios serão realizados no último sábado de cada mês.
Cada segurado receberá um número aleatório, composto de 5 (cinco) algarismos para fins de sorteio (número da sorte), que tomará como base às extrações da Loteria Federal do Brasil, conforme descrito a seguir. Exemplo de Extração da Loteria Federal:

1º prêmio: 34.575

2º prêmio: 67.329

3º prêmio: 01.388

4º prêmio: 29.333

5º prêmio: 10.673

Número Contemplado: Dezena de Milhar: 59.833

O seu número da sorte está no cabeçalho do seu Certificado do Cliente, que enviamos por e-mail logo após a contratação da assinatura e também fica disponível na Área do Cliente.
Todos os assinantes do plano podem ser contemplados, desde que esteja com o pagamento do plano em dia na data prevista para o sorteio.

O beneficiário contemplado em sorteio será avisado, após a confirmação do resultado, pela

Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A. (MAG Seguros), no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data de realização do sorteio.

O beneficiário contemplado em sorteio será avisado, após a confirmação do resultado, pela

Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A. (MAG Seguros), no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data de realização do sorteio.

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